Quem sou eu - eu? "Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco e vindo do interio

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Minha "mina-princesa" do Tio Sam

Ela é simplesmente um "furacão", uma deusa, majestosa... naturalmente linda... e no seu íntimo, cativante; sensualíssima👄e com a meiguice de uma menina👩. Sedutora👄em todas as suas fotos e poses tal como uma Estrela de Holywood... um encanto de mulher: 💓Beatrice Andorfu♡.
Foi um avassalador amor regado de intensa paixão na primeira visualização no Facebook. Oh! sou do tempo das inocentes cartinhas de amor enviadas pelos Correios.
Sua expontaneidade marcante certamente cultivam a todos os olhares curiosos e carente da Rede Social.
• Almejo conquistá-la na minha breve, mas intensa roda de amigos, assim ela vai "morar no meu coração💗" para sempre... custe o que custar, haja o que houver, sem o fim... Minha vida ficou muito mais colorida depois que você chegou! Te amo💘!
• Homenagem do seu,
• Fernando Diesel

Nenhum comentário:

Postar um comentário