Quem sou eu - eu? "Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco e vindo do interio

domingo, 26 de agosto de 2018

A enfermidade que mais acomete a nossa Família!

Há uma doença que é bastante comum hoje em dia e que tem controle e tratamento - Reumatismo articular e todas "ites" possíveis: artrite reumatóide, osteartrite, etc... Eu e minha amáveis sofremos há bastante tempo com as dores crônicas e, de tempo em tempo, agravam-se devido as mudanças de temperatura, hábitos não muito saudáveis, e, geralmente esses sintomas são amainados por medicamentos orais nem sempre eficazez. Prefiro ser otimista em declarar que passamos a maior parte do ano sem sentir nada. E o mais pessimista dos profissionais de Saúde omitem ou deixam os seus pacientes acabrunhados e sem alternativa. Nas minhas pesquisas há um exame de sangue "Proteína C Reativa" que detecta "Reumatismo no Sangue" que é genético e irreversível. Ainda penso que possamos ter uma cura momentânea quando nos adaptamos aos limites do nosso corpo, da idade cronológica, ao envelhecimento natural, e convivemos normalmente se possível sem reclamar.
Recado de Hoje: "Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." (Elbert Hubbard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário