Quem sou eu - eu? "Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco e vindo do interio

domingo, 26 de agosto de 2018

Minha Fé Celestial... um compilado da minha vida!

Haverá nesse mundo pecaminoso e governado pelo Bem e pelo Mal, de pessoas ideológicas e até sem crença alguma, agnósticos, fiéis aos dogmas e doutrinas específicas de sua igreja; evidentemente que sem ter conhecimento científico sobre Budismo, Xamanismo, Islamismo, Afro-brasileiras,Confucionismo, Igrejas Anglicana, Ortodoxa, Protestantismo e, notadamente a Católica Apostólica Romana, a qual professo desde criança ao ser batizado solenemente e nos rituais litúrgicos inerentes; e na minha inocente infância ia as missas e novenas (a mesma em que fui batizado e tenho o Batistério Oficial), e rezava num oratório que meu avô paterno tinha, e de joelhos a gente reverenciava o quadro de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a Bíblia Sagrada,velas acesas e as orações devidamente decoradas que aprendemos nos livrinhos eucarísticos tradicionais, com fé inabalável, nas súplicas e graças alcançadas.
Rogo incensantemente nos dias atuais, nas orações cotidianas por mim e a todos diletos familiares pela nossa saúde, paz e harmonia no lar, em gratidão as promessas e graças abundantemente alcançadas.
A Mãe de Deus e as Nossas Senhoras - sinto dentro d'alma e por intuição divina, tenho a plena convicção NUNCA me desamparou durante toda a minha vida, livrando-me de todos os perigos e morte previsível. Muito grato e humilde e em Consagração a Maria Santíssima. Amém!
Palavra de Vida de Hoje: "Fé inabalável só o é o que encarar frente a frente a razão, em todas as épocas da Humanidade." (Evangelho Segundo o Espiritismo - Allan Kardec)



Nenhum comentário:

Postar um comentário